Springer Carrier Wind SCAFRB

Springer Carrier Wind SCAFRB

De R$ 361,77 à R$ 435,90
Avaliação 8.4, baseado em 180 reviews
Dimensões
Largura
320 mm
Altura
744 mm
Profundidade
270 mm
Peso
6 Kg
Informações Básicas
Marca
Springer Carrier
Modelo
Wind SCAFRB
Informações Técnicas
Vazão de Ar
300 m³/h
Funções
Ionizador, Refrigerador, Timer, Umidificador, Ventilação
Velocidades
3
Voltagem
110 ou 220 (Não é bivolt) V
, 10.0 de 10
CLIMATIZADOR SPRINGER O MELHOR NO MERCADO HOJE PAREÇE ATE UM AR PORTATTIL

pra min o melhor reservtatorio de agua grande na frente da pra varios dias e a gavetinha é na frente e o sistema de umidificaçao nao e de tela e com filtro comeia da 3m otimo ar puro de verdade comprer e vcs verao q este e o melhor comparado a outars marcas

O que gostei: otimo climatizador refresca o ambiente no com agua na fuçao umdificar ai quando vc coloca as bouçinhas de gelo q vem duas gelada ai melhora ainda mais e na funçao ionizar é boa pois tirra odor de fumaça estereliza o ar e como tenho este climatizador pra min foi otimo ante de eu durmir umas duas horas antes ligo ele na funçao umidificar ai quando abro a porta do quarto e vou dormir ta fresco meu quarto ai programo ele 7 horas e ele desliga sozinho e tambem na hora de colocar agua nao precissa fica precupado em que horas vai acabar ele emite sinais sonoros avisando a hora de colocar a agua e fica piscando o botao e os modos tambem dormir natural e normal otimos tambem pra min um dos melhores tanto q a marca e umas das primeirar em climatizaçao espriger carier pra min a melhor recomendo a todos e o melhor SILENCIOSO do buscape...

O que não gostei: nada contra ecelente produto...

, 8.0 de 10
Bom dependendo da necessidade

Climatizador é polêmico, uns odeiam, outros amam. Eu comprei consciente do que é e consciente de que poderia amenizar meu problema: o calor do RJ no verão em um quarto que recebe sol a tarde toda.
Comprei por 399,00 no Ponto Frio e vim pra casa depois do almoço sob um calor de 36 graus e alta umidade pois uma frente fria se aproximava. Montei, preenchi com 2 litros de água gelada e gelo. A essa altura meu quarto já estava uma caldeira, mais quente que o resto da casa. Posicionei num banquinho em frente minha cama, à uns 50 cms de mim e SÓ RECEBI VENTO FRESCO. GRAÇAS A DEUS. O ventilador fatalmente estaria soprando um vento quente insuportável e o Springer refrescava meu tronco a ponto de eu conseguir dormir relaxadamente. Ao levantar e sair da frente do Springer o quarto estava muito quente, como de normal mas o ar em frente o Springer estava fresco.
Aprovado.

, 10.0 de 10
ÓTIMO!

Tenho um consul e um springer. O Springer ventila muito mais e é mais silencioso. Refresca bem em tempo seco.

, 10.0 de 10
CLIMATIZADOR SPRINGER X ELETROLUX

lha eu tenho esses 2.... VO FALA DO CLIMATIZADOR SPRINGER esse pode ter certeza que e bem melhor que da eletrolux que so tem nome mesmo,.... esse da springer ventila 1000 vezes mais que o eletrolux e mais largo que se torna o vento melhor, quanto ao barulho e silencioso seria igual um da arno turbo silencio... ELETROLUX esse e bom mas nao e tudo o que se fala, ele ventila +- quanto ao barulho e de um ventilador nada que incomoda,..... o da eletrolux e muito estreito ai nao sai quase nada de vento, pra vc senti o vento tem que ficar em frente nem pensar em deixar longe que ai vc nao vai sentir frescor nenhum................resumindo eu comprei primeiro eletrolux porq fui pela marca achando que era melhor, e ainda e bem mais caro e ainda comprei o clo7r que e quente e frio, ha quanto a funçao quente e uma porcaria, sai um arsinho male mal quente............. sem duvida nenhuma SPRINGER adorei esse NOTA 1000 E TUDO DE BOM PODE COMPRAR SEM MEDO

, 10.0 de 10
Valeu a compra

Bonito, fácil de usar, e refresca mesmo! Moro no Rio e fiz o grande teste no dia 11/11, quando fez mais de 40°C. Liguei o bichinho e me surpreendi! Claro que não é um ar refrigerado, a proposta do aparelho não é esta. Também não é um ventilador, que quando está muito calor, nos joga um bafo quente. Mas graças à água gelada, lembra quando estamos na varanda e bate aquele ventinho fresco. Gostei muito!!!

, 8.0 de 10
MELHOR CUSTO/BENEFÍCIO

Depois de muito pesquisar, observei que o climatizador springer carrier wind é o melhor/custo benefício. Gostei tanto que acabei comprando dois, para ficar excelente deveria ter um acesso mais fácil para limpeza.

, 10.0 de 10
Ótimo produto.

O Climatizador Springer Carrier Wind, na função umidificar, reduz bem a temperatura do ar, em torno de 3 a 5 graus celsius. Caso a umidade relativa do ar estiver baixa (ar seco) a redução da temperatura poderá ser maior, tudo isso por ele possuir um sistema de colmeia que faz muito bem a função do resfriamento evaporativo.Indico esse produto, estou muito satisfeito.

, 8.0 de 10
Ótimo produto

Adorei o climatizador, depois que comprei nunca mais passei uma noite sem dormir por causa do calor (o que era normal).
Acho que poderia ser mais potente, pois passei em frente a um climatizador de uma marca importada (que eu não me lembro o nome) e senti que era mais potente que este. Entretanto, se for colocado água gelada no reservatório, este venta frio também, como se fosse uma brisa refrescante na sacada.
Não é nem de perto um ar condicionado, mas é MUITO melhor que um ventilador, não tem como comparar.
Só tenho duas reclamações. Primeiro, ele não reduz a temperatura do quarto como prometido, somente refresca o que está na sua frente, o resto do quarto fica um bafo só. Segundo, ele faz bastante ruído. (eu não tenho problema com isto, durmo igual uma pedra em segundos, mas quem é sensível irá se incomodar com o barulho)
Resumindo, se você quer ter um aparelho para TE refrescar e te dar uma noite tranquila, este é perfeito. Mas se você quer um aparelho para refrescar o ambiente, compre um ar condicionado!!!

, 8.0 de 10
É como um investimento, no caso em conforto e saúde

Os filtros na ventilação previne o acúmulo do pó; o ventilador assemelha-se ao de uso comum, com oscilação de um lado a outro e inova com função de variação da intensidade do vento, como tentativa de simular os ventos naturais; a umidificação é suave e corrige o vento seco e previne a ardência dos olhos que a falta faz; a ionização é um recurso que dá uma sutil sensação agradável como dos dias de trovoada; o temporizador proporciona comodidade especialmente em dias que não é necessário o funcionamento na madrugada, além de todas as funções disponíveis no controle remoto; a bandeja garante durabilidade da água satisfatória, mas em dias muito secos pode ser necessário abastecer mais de uma vez ao dia; a climatização fria tem eficácia muito próxima do ventilador, mas a quente (função disponível somente em alguns modelos) promete ser interessante em algumas regiões e épocas. Por fim, o aparelho em geral é adequado para pessoas sensíveis a variações bruscas que não toleram as variações e intensidade de temperatura e desumidificação proporcionada pelo ar condicionado.

, 10.0 de 10
Melhor que a concorrência, porém possui ruído moderado

Analisei com calma nas lojas e constatei que este é o melhor em termos de funções e capacidade de ventilar. Observei que nem todos os concorrentes possuem a função Ionizador e Timer, que são interessantes.

O único problema é o ruído moderado no caso de deixar ele no quarto para dormir.

(obs: todos os concorrentes também possuem este ruído)